Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 04 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Região

Sejusp está com processo seletivo aberto para 132 vagas

Inscrições vão até 17/3 nas áreas de Saúde, Pedagogia, Direito e Serviço Social; contratação é imediata e temporária

Redação
Por Redação
Sejusp está com processo seletivo aberto para 132 vagas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) está com inscrições abertas para  Processo Seletivo Simplificado (PSS) nas áreas de Saúde, Pedagogia, Direito e Serviço Social. O PSS será composto de análise curricular, avaliação psicológica e investigação social, e a execução é de responsabilidade da Sejusp. Os candidatos podem se inscrever até 17/3.

Trata-se de contratação temporária e imediata, destinada ao preenchimento de 132 vagas nas carreiras de médico da área de Defesa Social, nas funções clínico geral, psiquiatra e psiquiatra forense; analista executivo de Defesa Social, nas funções de enfermeiro, farmacêutico, assistente social, psicólogo, dentista, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, pedagogo e analista técnico jurídico; e assistente executivo de Defesa Social, nas funções de técnico de enfermagem, técnico em farmácia e auxiliar de consultório dentário. 

As vagas são destinadas para atuação no Hospital Psiquiátrico e Judiciário Jorge Vaz, no município de Barbacena; no Centro de Apoio Médico Pericial (Camp), no município de Ribeirão das Neves; na Penitenciária Professor Jason Soares Albergaria, no município de São Joaquim de Bicas; no Presídio de João Monlevade; e no Centro de Atenção Biopsicossocial, no município de Uberlândia. 
Publicidade

Leia Também:


O candidato poderá se inscrever somente para uma única vaga. O quadro de vagas, os vencimentos básicos por cargo, as atribuições por carreira, o cronograma das avaliações e demais informações estão disponíveis no site da Sejusp. 
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )