Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Ruas no Dom Bosco são interditadas para obra emergencial a partir de segunda, 24

a previsão de interdição é de 30 dias

Redação
Por Redação
/ 367 acessos
Ruas no Dom Bosco são interditadas para obra emergencial a partir de segunda, 24
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A partir desta segunda-feira, 24, a Secretaria de Obras (SO) interdita a Rua Doutor Dirceu Andrade, no bairro Dom Bosco, para realizar uma intervenção emergencial na via. O objetivo é efetuar um reparo da rede pluvial existente nas margens da Rua José Bispo dos Santos para a Rua Dr. Dirceu de Andrade.

As equipes da SO concentrarão os esforços na retirada de servidões antigas, que podem prejudicar as moradias e implementar uma nova rede de drenagem, que trará melhores benefícios para a população, minimizando os problemas que o excesso de água pode causar, como deslizamentos, alagamentos e enchentes.

Desta forma, será preciso a interdição da Rua Dr. Dirceu de Andrade, desde o cruzamento com a Rua Paulo Freire até o cruzamento com a Rua Dr. Campos Lima, e a interdição da Rua Dr. Campos Lima desde o cruzamento com a Rua Dr. Dirceu de Andrade até a Rua José Bispo dos Santos.

Para a execução do serviço, a Rua Dr. Dirceu Andrade fica interrompida para o tráfego, sendo liberada após o horário comercial. A previsão é finalizar a intervenção em até 30 dias.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )