Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Cultura e Entretenimento

Recife é uma das cidades confirmadas no Sexto Encontro Nacional e Internacional de Mulheres na Roda de Samba

O encontro acontece simultaneamente em 25 cidades do Brasil e do exterior

SUA EMPRENSA .
Por SUA EMPRENSA .
/ 81 acessos
Recife é uma das cidades confirmadas no Sexto Encontro Nacional e Internacional de Mulheres na Roda de Samba
FOTO: GGUIMARAES FOTOGRAFIA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Considerado o maior evento de mulheres sambistas, o Encontro Nacional e Internacional de Mulheres na Roda de Samba acontece no sábado, 25 de novembro, simultaneamente em 25 cidades do Brasil e do Exterior. No Recife, o encontro será na Torre Malakoff no bairro do Recife, com início às 13h.

O formato prevê que as rodas aconteçam simultaneamente nas diferentes localidades, com músicas da “Mulherageada” do Ano: Tereza Cristina e canções de compositoras do Brasil . No repertório nacional serão cantadas por todas as mulheres as músicas: Candeeiro, Cantar e Pagode da tia surica.

No Recife, estão confirmadas as cantoras Karynna Spinelli, Carla Rio, Elaine Cristina, Helena Cristina, Manu Travassos, Luana Tavares, Amanda Ganimo, Keka Villaverde, Dona Selma do Samba, Mônica Feijó, Nena Queiroga, Surama Rheis, Gabi do Carmo, Pandora, Sofia Souza, Kïra Spinelli, Sue, Joannah Flor e Angélica Criss, além da banda formada por mulheres, com a coordenação e direção musical de Leila Chaves e Bárbara Regina.

Leia Também:

O Encontro tem sua equipe técnica e de produção composta por mulheres e terá em sua abertura importante diálogo sobre as dificuldades e o espaço das mulheres no Samba sob a condução da artista Kemla Baptista

O evento contará, ainda, com show de Karynna Spinelli e Helena Cristina, além de feira de empreendedorismo . O acesso ao Encontro é um quilo de alimento não perecível , que será doado à Comunidade do Pilar e tem o apoio da Fundarpe com realização da Mulucum Produções .

SOBRE O ENCONTRO

O Encontro Nacional das Mulheres na Roda de Samba é um evento anual, que teve sua primeira edição em 24 de novembro de 2018. Idealizado pela cantora Dorina (RJ), o projeto tem a proposta de unir as rodas de samba femininas, assim como cantoras e instrumentistas de samba, de todo o pais, criando uma rede entre as artistas e aumentando as trocas culturais, além de contribuir para fortalecer a divulgação para o público da força feminina do samba.

A estreia reuniu diversas cidades como: Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG), Brasília (DF), Curitiba e Londrina (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Além das cidades brasileiras, foi realizado nas cidades vizinhas, La Plata e San Martín de los Andes, na Argentina.

SERVIÇO

ENCONTRO NACIONAL E INTERNACIONAL DE MULHERES NA RODA DE SAMBA

QUANDO: Sábado, 25 de novembro a partir das 13h

ONDE: Torre Malakoff (Praça do Arsenal, s/n -Recife Antigo, Recife, PE)

ENTRADA: 1kg de alimento não-perecível

INFORMAÇÕES: https://www.instagram.com/mrsrecife/

Comentários:
SUA EMPRENSA .

Publicado por:

SUA EMPRENSA .

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )