Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 16 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PRF apreende mais de 100 quilos de maconha em Lima Duarte

Droga encontrada em residência após perseguição policial na BR-267

João Vítor Fonseca
Por João Vítor Fonseca
/ 222 acessos
PRF apreende mais de 100 quilos de maconha em Lima Duarte
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta quarta-feira, 5 de junho, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais de 100 quilos de maconha em Lima Duarte. A droga estava dividida em 104 tabletes.

A apreensão ocorreu após um morador da cidade encontrar os tabletes de maconha na entrada de sua casa. Surpreso, ele acionou a Polícia Militar, que confirmou a substância.

Conexão com perseguição na BR-267

Publicidade

Leia Também:

Na manhã do mesmo dia, uma equipe da PRF tentou parar um veículo na BR-267, próximo a Lima Duarte. O condutor não obedeceu à ordem e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, o veículo desapareceu no tráfego intenso, mas foi avistado novamente saindo de um trevo em direção a Juiz de Fora.

Nada ilícito foi encontrado no veículo, mas os policiais suspeitaram que o motorista poderia ter abandonado algo durante a fuga na área urbana. A PRF, junto com a Polícia Militar e a Polícia Civil, realizou buscas na região, mas não encontrou nada inicialmente.

Somente no final da tarde, ao retornar para casa, o morador descobriu a droga e informou as autoridades. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária local, que dará continuidade às investigações.

Esta apreensão destaca a importância da colaboração entre diferentes forças policiais e a vigilância contínua na luta contra o tráfico de drogas.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
João Vítor Fonseca

Publicado por:

João Vítor Fonseca

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )