Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Prefeitura de Juiz de Fora promove ações do Maio Amarelo no Centro da cidade

Veja as últimas ações

Redação
Por Redação
/ 44 acessos
Prefeitura de Juiz de Fora promove ações do Maio Amarelo no Centro da cidade
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A equipe de educação para o trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com a Comissão Municipal de Segurança e Educação no Trânsito (Comset), realizará uma ação do Maio Amarelo nesta quinta-feira, 23, às 9h, no Centro da cidade, na esquina da Rua Batista de Oliveira com Rua Marechal Deodoro. A previsão de término será às 10h30, após uma panfletagem pelo Calçadão da Rua Halfeld.**

Na quarta-feira, 22, a programação contou com uma palestra na Escola Municipal Santa Cecília, localizada no bairro de mesmo nome, para 70 alunos do Ensino Fundamental II. Já na terça-feira, 21, a equipe realizou uma conversa com os funcionários do ABC da Construção abordando os temas Maio Amarelo e Segurança no Trânsito.

A campanha Maio Amarelo prossegue durante todo o mês, com ações presenciais e nas redes sociais. O Movimento Maio Amarelo é uma mobilização internacional, criada no Brasil pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, para conscientizar sobre a importância de um comportamento seguro no trânsito. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Leia Também:

Empresas, instituições e escolas interessadas em aderir ao Movimento Maio Amarelo podem entrar em contato com a Supervisão de Educação para o Trânsito da SMU pelo telefone 2104-8235 ou pelo e-mail [email protected].

Confira abaixo a programação já confirmada do Maio Amarelo:

- 23/05, quinta-feira, 9h: Campanha com abordagem de pedestres no Calçadão da Rua Halfeld
- 25/05, sábado, 9h: Dia Delas no Jardim voltado para as servidoras da SMU no Jardim Botânico
- 29/05, quarta-feira, 9h: Blitz educativa dos agentes de trânsito em local a definir

A iniciativa é parte dos esforços contínuos da PJF para promover a segurança no trânsito e reduzir os acidentes, envolvendo a comunidade em práticas que salvam vidas.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )