A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu e encaminhou à Justiça, nesta segunda-feira (25), o inquérito que desvendou um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma adolescente de 12 anos na cidade de Pompéu, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
O suspeito, um homem de 38 anos, nada menos que o pai da vítima, foi indiciado pelo crime após uma minuciosa investigação. Tudo começou em 7 de janeiro deste ano, quando a Polícia Militar foi chamada devido a uma discussão familiar que culminou em uma suposta agressão do pai contra a filha. Ao chegar ao local, a vítima, de 15 anos, disse que é abusada pelo pai desde os 12 anos.
Por meio do Protocolo de Atendimento Humanizado às vítimas de violência sexual, a menina foi encaminhada à uma unidade de saúde, lá foram confirmados os abusos, e em seguida, a jovem foi acolhida por meio da escuta especializada do Centro de Referência de Assistência Social (Creas) de Pompéu.
Após investigação, o delegado Rodolfo Saldanha decretou a prisão preventiva do suspeito, que agora está foragido.
O inquérito foi relatado à Justiça com o indiciamento do investigado pelos crimes de estupro majorado e estupro de vulnerável.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.
Comentários: