RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Cidade

Policial militar da reserva morre vítima de envenenamento

O envenenamento foi causado pela substância Dimetil Glicol

Policial militar da reserva morre vítima de envenenamento
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um policial militar da reserva, de 61 anos, morreu após ser diagnosticado um quadro de envenenamento pela substância Dimetil Glicol.

Ele se sentiu mal no dia 9 de maio, quando foi internado no hospital e teve piora no quadro clínico, como insuficiência renal, vômitos e a boca torta. As suspeita caem para latas de cerveja, que a vitima bebeu, que poderiam estar contaminadas com a substância e também sobre uma feijoada que o idoso comeu no Dia das Mães, em um restaurante. A vigilância sanitária recolheu as latas de cerveja que a vítima consumiu e outras duas que estavam fechadas. No entanto, o médico que acompanhou a vítima no hospital disse que não pode precisar como a substância entrou no corpo do idoso. As latas da marca da cerveja estão sendo recolhidas dos mercados.

O Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz Fora (PJF), a pedido do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde de Minas Gerais, recolheu e enviou para análise alimento suspeito, que pode estar relacionado a caso grave de intoxicação alimentar. O material recolhido está sendo analisado na Fundação Ezequiel Dias (Funed) e o caso segue em investigação. Divulgaremos assim que o resultado do exame for informado.

 

FONTE/CRÉDITOS: Plantão JF

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!