Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Policial militar da reserva morre vítima de envenenamento

O envenenamento foi causado pela substância Dimetil Glicol

Redação
Por Redação
Policial militar da reserva morre vítima de envenenamento
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um policial militar da reserva, de 61 anos, morreu após ser diagnosticado um quadro de envenenamento pela substância Dimetil Glicol.

Ele se sentiu mal no dia 9 de maio, quando foi internado no hospital e teve piora no quadro clínico, como insuficiência renal, vômitos e a boca torta. As suspeita caem para latas de cerveja, que a vitima bebeu, que poderiam estar contaminadas com a substância e também sobre uma feijoada que o idoso comeu no Dia das Mães, em um restaurante. A vigilância sanitária recolheu as latas de cerveja que a vítima consumiu e outras duas que estavam fechadas. No entanto, o médico que acompanhou a vítima no hospital disse que não pode precisar como a substância entrou no corpo do idoso. As latas da marca da cerveja estão sendo recolhidas dos mercados.

O Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz Fora (PJF), a pedido do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde de Minas Gerais, recolheu e enviou para análise alimento suspeito, que pode estar relacionado a caso grave de intoxicação alimentar. O material recolhido está sendo analisado na Fundação Ezequiel Dias (Funed) e o caso segue em investigação. Divulgaremos assim que o resultado do exame for informado.

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Plantão JF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )