Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Policial atira na própria perna enquanto abordava suspeitos no Distrito Industrial

O disparo causou fratura exposta no osso da perna

Redação
Por Redação
Policial atira na própria perna enquanto abordava suspeitos no Distrito Industrial
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Depois de um roubo de motocicleta em Benfica, o veículo e o autor estavam sendo rastreados pelo Distrito Industrial, onde três indivíduos suspeitos foram localizados tentando forçar o portão de uma empresa. Um policial da operação tentou sair da viatura rapidamente quando ouviu um estampido e sentiu um forte impacto na perna esquerda abaixo da panturrilha. Ele havia efetuado um disparo na perna com sua própria arma e seguiu para a UPA Norte com o motorista. 

Foi constatado durante exame de radiografia pela equipe médica, que havia ocorrido fratura exposta no osso da perna esquerda, logo, o militar foi transferido para o hospital Albert Sabin pela UR 1201. Dada entrada no hospital Albert Sabin o médico plantonista diagnosticou perfuração por arma de fogo em terço distal de membro inferior esquerdo, com entrada na face anterposterior e saída em face lateral. Exames radiográficos apontou fratura de fíbula e presença de fragmentos de projéteis.

Houve dano material na viatura policial em razão do disparo, (banco direito/frente e, assoalho do mesmo lado); foi acionada pericia para proceder os trabalhos de praxe, contudo houve orientação para que a referida viatura fosse conduzida até a Delegacia, para que os levantamentos fossem realizados pelo perito titular. Diante do exposto, os equipamentos citados em campo próprio foram recolhidos a intendência da 173ª Cia, e posteriormente serão encaminhados a SAT para avaliação de especialistas.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )