RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

Policial atira na própria perna enquanto abordava suspeitos no Distrito Industrial

O disparo causou fratura exposta no osso da perna

Policial atira na própria perna enquanto abordava suspeitos no Distrito Industrial
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Depois de um roubo de motocicleta em Benfica, o veículo e o autor estavam sendo rastreados pelo Distrito Industrial, onde três indivíduos suspeitos foram localizados tentando forçar o portão de uma empresa. Um policial da operação tentou sair da viatura rapidamente quando ouviu um estampido e sentiu um forte impacto na perna esquerda abaixo da panturrilha. Ele havia efetuado um disparo na perna com sua própria arma e seguiu para a UPA Norte com o motorista. 

Foi constatado durante exame de radiografia pela equipe médica, que havia ocorrido fratura exposta no osso da perna esquerda, logo, o militar foi transferido para o hospital Albert Sabin pela UR 1201. Dada entrada no hospital Albert Sabin o médico plantonista diagnosticou perfuração por arma de fogo em terço distal de membro inferior esquerdo, com entrada na face anterposterior e saída em face lateral. Exames radiográficos apontou fratura de fíbula e presença de fragmentos de projéteis.

Houve dano material na viatura policial em razão do disparo, (banco direito/frente e, assoalho do mesmo lado); foi acionada pericia para proceder os trabalhos de praxe, contudo houve orientação para que a referida viatura fosse conduzida até a Delegacia, para que os levantamentos fossem realizados pelo perito titular. Diante do exposto, os equipamentos citados em campo próprio foram recolhidos a intendência da 173ª Cia, e posteriormente serão encaminhados a SAT para avaliação de especialistas.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!