Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 03 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Militar realiza operação com prisão de suspeitos e apreensão de materiais em Santa Cruz e Vitorino Braga

Operação foi resultado de denúncia no 181, Dique- Denúncia Unificado

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
Polícia Militar realiza operação com prisão de suspeitos e apreensão de materiais em Santa Cruz e Vitorino Braga
Polícia Militar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta terça-feira, 10 de outubro, a Polícia Militar realizou operações que resultaram na prisão de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e na apreensão de substâncias entorpecentes e uma arma de fogo. Essas ações ocorreram em dois bairros diferentes, Santa Cruz e Vitorino Braga, onde a polícia foi responsável pelo impedimento de um homicídio planejado por traficantes.

No bairro Santa Cruz, a operação levou à prisão de três maiores de idade com 25, 20 3 18 anos, e à apreensão de uma menor de idade de 17 anos. Além disso, foi apreendida uma arma de fogo do tipo PT calibre .380. A polícia agiu com base em informações anônimas que indicavam que esses suspeitos estavam planejando um homicídio contra rivais envolvidos com o tráfico de drogas.

As prisões resultaram de um atendimento a uma denúncia realizada pelo Disque-Denúncia Unificado (181) e outras informações anônimas que indicavam atividades de tráfico de drogas e envolvimento de traficantes em uma disputa por pontos de venda de drogas, relatando, inclusive, as ameaças de homicídios contra desafetos envolvidos com o tráfico. Além da pistola, a Polícia Militar apreendeu durante as diligências 17 munições calibre .380, 10 buchas de maconha, R$573,00 em dinheiro, três barras de maconha, três pedras brutas de crack e três balanças de precisão.

Publicidade

Leia Também:

Na segunda operação, no bairro Vitorino Braga, a Polícia Militar deteve dois suspeitos de 30 e 27 anos. Com eles, foram apreendidos mais de dez mil reais em moeda corrente, além de substâncias entorpecentes, simulacros de arma de fogo e três aparelhos celulares.

A Polícia Militar enfatiza a importância da participação da comunidade por meio de denúncias no Disque-Denúncia Unificado (181). Muitas prisões e apreensões bem-sucedidas são resultados diretos das informações fornecidas pela comunidade. É importante ressaltar que não é necessário se identificar ao realizar uma denúncia.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )