Na tarde de ontem (16), a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h após a entrada de um bebê de sete meses sem vida na Maternidade Therezinha de Jesus, em Juiz de Fora. Médicas da unidade hospitalar notaram várias lesões pelo corpo da criança e questionaram os pais sobre o ocorrido.
A mãe do bebê afirmou que no sábado, por volta das 16h, o filho escorregou de seu colo e caiu ao solo durante o banho. Ela e o pai alegaram que o bebê se comportou normalmente até ontem, mas após ser amamentado, vomitou e começou a apresentar sinais de hipotermia. Neste momento, o casal decidiu levar a criança ao hospital.
O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de uma autópsia, e a perícia compareceu à residência do casal para coleta de evidências. A mãe do bebê foi conduzida à delegacia para prestar depoimento, enquanto diligências complementares estão sendo conduzidas para esclarecer as circunstâncias da morte.
As investigações continuam para determinar a causa exata do óbito e se houve alguma ação criminosa envolvida.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.