Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Civil desvenda trama de homicídio em Miradouro

Operação Barqueiro de Ades resulta na prisão de dois homens e apreensão de armas

Redação
Por Redação
/ 143 acessos
Polícia Civil  desvenda trama de homicídio em Miradouro
Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou nesta quinta-feira (30) a Operação Barqueiro de Ades, que levou à prisão dois suspeitos envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida em Miradouro em 30 de junho deste ano. Os investigados, de 23 e 35 anos, teriam sido contratados para executarem a vítima, um homem de 38 anos, atingido por diversos disparos enquanto estava dentro de seu veículo, estacionado em frente à sua residência.

A ação policial, realizada em conjunto pelas equipes de investigação de homicídios de Muriaé e das delegacias em Miradouro, Divino e Carangola, resultou também na apreensão de armas na residência do suposto mandante, localizado no bairro São Pedro, em Miradouro. Além disso, o veículo utilizado no crime foi recolhido para análise.

Os suspeitos, cujas idades são de 23 e 35 anos, foram capturados em operação policial. Eles serão encaminhados ao sistema prisional, e as investigações terão continuidade. "Não temos dúvidas de que se trata de um crime de mando. Segundo as investigações, os executores receberam a quantia de R$ 20 mil para matar a vítima", afirma o delegado do caso, Glaydson de Souza Ferreira.

Publicidade

Leia Também:

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )