A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou nesta quinta-feira (30) a Operação Barqueiro de Ades, que levou à prisão dois suspeitos envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida em Miradouro em 30 de junho deste ano. Os investigados, de 23 e 35 anos, teriam sido contratados para executarem a vítima, um homem de 38 anos, atingido por diversos disparos enquanto estava dentro de seu veículo, estacionado em frente à sua residência.
A ação policial, realizada em conjunto pelas equipes de investigação de homicídios de Muriaé e das delegacias em Miradouro, Divino e Carangola, resultou também na apreensão de armas na residência do suposto mandante, localizado no bairro São Pedro, em Miradouro. Além disso, o veículo utilizado no crime foi recolhido para análise.
Os suspeitos, cujas idades são de 23 e 35 anos, foram capturados em operação policial. Eles serão encaminhados ao sistema prisional, e as investigações terão continuidade. "Não temos dúvidas de que se trata de um crime de mando. Segundo as investigações, os executores receberam a quantia de R$ 20 mil para matar a vítima", afirma o delegado do caso, Glaydson de Souza Ferreira.
Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.
Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.