Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Região

Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeitos de homicídio em Muriaé

Tráfico local apontado como mandante do crime brutal; operação resulta em prisões e apreensões

João Vítor Fonseca
Por João Vítor Fonseca
/ 45 acessos
Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeitos de homicídio em Muriaé
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) anunciou a prisão de dois suspeitos, de 26 e 27 anos, relacionados ao assassinato brutal de um homem de 40 anos, ocorrido em Muriaé, na Zona da Mata, no mês de abril deste ano. A vítima foi brutalmente morta a pauladas dentro de sua própria residência.

A operação, realizada nesta segunda-feira (3/6), resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, além de três mandados de prisão, nos bairros Vermelho II e Residencial Nova Muriaé. Um terceiro suspeito, de 22 anos, permanece foragido. Além das prisões, as autoridades também apreenderam 12 papelotes de cocaína durante a ação.

De acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Glaydson de Souza Ferreira, o crime teria sido ordenado pelo suspeito de 26 anos, supostamente irmão do líder do tráfico local e um dos principais responsáveis pelo narcotráfico na região. O motivo do ataque seria supostas agressões que a vítima teria cometido contra o enteado, embora tais alegações não tenham sido confirmadas pelas investigações.

Leia Também:

O delegado destacou ainda que o tráfico de drogas na região do condomínio Nova Muriaé busca exercer um controle paralelo, muitas vezes substituindo o papel do Estado na resolução de conflitos. Durante a operação, um morador foi agredido pelos traficantes locais, evidenciando a tentativa de estabelecer um poder paralelo na comunidade.

Os suspeitos detidos estão à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem, buscando esclarecer completamente os detalhes desse crime hediondo.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
João Vítor Fonseca

Publicado por:

João Vítor Fonseca

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )