RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Polícia Civil apreende 116 comprimidos de ecstasy em Viçosa

Policial

Polícia Civil apreende 116 comprimidos de ecstasy em Viçosa

Uma jovem, de 25 anos, foi presa em flagrante por tráfico.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta sexta-feira (10/6),  mandado de busca e apreensão, no município de Viçosa, na Zona da Mata mineira, onde foram apreendidos 116 comprimidos de ecstasy. Na ocasião, uma suspeita, de 25 anos, foi presa em flagrante por tráfico, quando havia recebido uma encomenda com as drogas.

A ação foi possível, após trabalhos investigativos.  Durante campana realizada próxima ao endereço dos fatos, a mulher foi abordada com os comprimidos que estavam no interior de um pacote. 

Já na residência dela, foram localizados um invólucro com resquícios de substância semelhante à MDMA, além de quatro comprimidos de outra substância desconhecida. Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia da PCMG. 

Após a formalização do flagrante na delegacia, a mulher foi conduzida até o sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

A ação foi deflagrada por policiais civis lotados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Viçosa, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): PCMG
Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )