Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PM prende foragidos da justiça em BARBACENA, ALTO RIO DOCE, ALFREDO VASCONCELOS e CIPOTÂNEA

As prisões aconteceram nesta segunda e terça-feira

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
PM prende foragidos da justiça em BARBACENA, ALTO RIO DOCE,  ALFREDO VASCONCELOS e CIPOTÂNEA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

BARBACENA

No fim da tarde desta segunda-feira (06), durante operação batida policial no Bairro Monsenhor Mário Quintão, a Polícia Militar recebeu informações de que um morador do bairro estaria com mandado de prisão em aberto. Foi iniciado rastreamento e o homem, 38 anos, localizado na condução do veículo VW Gol vermelho. Após consulta, foi constatada a existência do mandado de prisão. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

 


ALTO RIO DOCE

No início da tarde desta segunda-feira (06), a Polícia Militar desencadeou operação para cumprir mandado de prisão em
desfavor de um homem, 57 anos. O autor foi localizado sentado em um banco em frente à rodoviária no centro do município com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Foi dada voz de prisão sendo conduzido ileso à Delegacia
de Polícia Civil de Alto Rio Doce. Devido à resistência do autor, este foi conduzido no compartimento fechado da viatura.

Publicidade

Leia Também:

 


ALFREDO VASCONCELOS

No início da madrugada de terça-feira (07), durante verificação de denúncia de tráfico de drogas no município de Alfredo Vasconcelos, a PM recebeu informações sobre um homem, 41 anos, foragido da justiça. Após diligências, ele foi abordado no Bairro Bela Vista, em frente a um dos locais alvo de denúncias de ser ponto de tráfico de drogas. Foi realizada busca pessoal e consulta via sistema sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor expedido no dia 03 de março de 2023. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão.

 


CIPOTÂNEA

Na noite de segunda-feira (06), durante operação policial no município de Cipotânea, buscando averiguar denúncias anônimas e Disque Denúncia, bem como coibir o consumo e tráfico de drogas, a equipe PM recebeu informações acerca de mandado de prisão em desfavor de um homem de 40 anos. O homem foi localizado no centro da cidade, preso e conduzido até a presença da autoridade de polícia judiciária.

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )