Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

PJF conclui pavimentação de mais uma rua no bairro Miguel Marinho

Foram utilizadas cerca de 300 toneladas de massa asfáltica na pavimentação da via.

Redação
Por Redação
PJF conclui pavimentação de mais uma rua no bairro Miguel Marinho
PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dando sequência às obras de pavimentação na cidade, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) concluiu nesta quinta-feira, 21, os trabalhos na Rua Coronel Sebastião Halfeld, no bairro Miguel Marinho, localizado na zona norte. 

Enquanto uma equipe da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) concluia os trabalhos na Sebastião Halfeld, outra já preparava a Rua Professor Roberto Andrade, também no Miguel Marinho.

A Rua Cel. Sebastião Halfeld, que agora conta com novo pavimento, tem 203 metros de comprimento por 8,50m de largura. Foram utilizadas cerca de 300 toneladas de massa asfáltica na pavimentação da via.

Publicidade

Leia Também:

A pavimentação da rua, uma antiga reivindicação dos moradores do Miguel Marinho, agora proporciona mais mobilidade e segurança a quem passa pelo trecho. A previsão é que até o princípio de agosto toda a extensão do bairro Miguel Marinho seja pavimentada.

Os trabalhos seguem em andamento em vários pontos da cidade e a programação completa das atividades realizadas pela Empav pode ser acompanhada diariamente através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo link. 

Todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) fazem parte do Programa Boniteza. Estes e outros serviços podem ser solicitados através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.

FONTE/CRÉDITOS: PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )