Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PCMG prende terceiro suspeito de homicídio em Muriaé

Agiota suspeito de ser mandante de assassinato é capturado pela polícia

Isadora Benetelli
Por Isadora Benetelli
PCMG prende terceiro suspeito de homicídio em Muriaé
PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de um homem de 40 anos, suspeito de ser o mandante de um homicídio ocorrido em outubro de 2023, na cidade de Muriaé. A vítima, um rapaz de 33 anos, foi encontrada morta e desovada na área rural de Eugenópolis. Este é o terceiro suspeito detido no caso, que já conta com dois investigados presos.

Ligação com agiotagem e tráfico de drogas

De acordo com as investigações conduzidas pela equipe responsável pelos casos de homicídios, o suspeito detido é conhecido por sua atuação como agiota, tendo também ligações com o tráfico de drogas na região. Durante a operação de cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão, foram encontradas armas, munições e materiais relacionados à agiotagem na residência do indivíduo.

Cobranças violentas e motivação do crime

O delegado responsável pelo caso, Glaydson de Souza, revelou que o suspeito realizava cobranças agressivas, utilizando ameaças, armas de fogo e até mesmo um taco de beisebol contra devedores na cidade. A motivação do homicídio está relacionada a uma dívida que a vítima possuía com o suspeito, que vinha realizando cobranças reiteradas.

Publicidade

Leia Também:

Confirmação do assassinato e pagamento aos executores

Segundo as autoridades, após os executores do crime tirarem a vida da vítima, enviaram uma foto do corpo para o mandante como forma de confirmar a execução. Posteriormente, dirigiram-se à residência do suspeito e receberam a quantia de R$ 2.000,00 como pagamento pelo serviço realizado.

Desdobramentos da operação

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, enquanto os dois executores permanecem detidos. Um deles foi localizado na última quinta-feira em uma comunidade no Rio de Janeiro, demonstrando a abrangência das investigações conduzidas pela PCMG.

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
Isadora Benetelli

Publicado por:

Isadora Benetelli

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )