Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PCMG prende suspeito por tentativa de homicídio em Bicas

O motivo da briga entre dois homens seria por envolvimento no tráfico de drogas

Jacqueline Menezes
Por Jacqueline Menezes
/ 124 acessos
PCMG prende suspeito por tentativa de homicídio em Bicas
Divulgação PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Militar, prendeu um homem, de 23 anos, nesta quarta-feira (18), investigado por tentativa de homicídio, no município de Bicas, na Zona da Mata. O suspeito foi detido após o crime e encaminhado à delegacia, sendo constatado também pelos policiais que o homem já tinha mandado de prisão em aberto. 

A motivação para a tentativa de homicídio seria a desconfiança por parte do investigado, após perceber que a vítima teria subtraído grande quantidade de droga que seria do autor do crime.  Após o episódio e temendo pela vida, a vítima decidiu sair da cidade para manter-se seguro.

Entenda o caso

Publicidade

Leia Também:

Após investigação realizada pela equipe da 9ª Delegacia de Polícia Civil em Bicas, o caso ocorreu em 21 de setembro, quando o suspeito arrombou a porta da residência da vítima, que é um homem de 29 anos, e o agrediu em posse de uma arma de fogo com coronhadas e socos enquanto questionava onde estaria as drogas que a vítima supostamente teria subtraído. Durante a ação, o investigado efetuou disparos de arma de fogo, mas não chegou a atingir o corpo da vítima. Em seguida, o suspeito foi impedido por pessoas que chegaram ao local de não efetuar mais disparos de arma de fogo.

De acordo com a delegada que coordenou as investigações, Flávia Granado, o suspeito teria até enviado áudios por meio de aplicativo de mensagens aos familiares da vítima "Confirmando que sua intenção era realmente matá-lo, justificando que o homem teria roubado e que não teria perdão para isso", relata. 

O suspeito seria ligado ao tráfico de drogas, além de responsável por parte do comércio de entorpecentes no bairro Campo Leopoldina, em Bicas, segundo apontou as investigações da polícia. 

A motivação para o crime seria a desconfiança, por parte do investigado, de que a vítima teria subtraído grande quantidade de droga. Levantamentos apontam ainda que o suspeito se preparava para ir embora para a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. 

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora. 

      

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação PCMG
Comentários:
Jacqueline Menezes

Publicado por:

Jacqueline Menezes

Acadêmica de Jornalismo

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )