Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

PCMG indicia oito por homicídio, tráfico e corrupção de menores

Inquérito policial investigava a morte de um jovem de 18 anos por uma dívida de R$ 400,00

Redação
Por Redação
PCMG indicia oito por homicídio, tráfico e corrupção de menores
PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou o inquérito que investigou a morte de um jovem de 18 anos em Bicas, Zona da Mata mineira. Oito suspeitos foram indiciados por associação para o tráfico, corrupção de menores e homicídio qualificado, além de dois adolescentes. O caso envolve uma dívida de drogas de aproximadamente R$ 400 e a suposta ordem de um suspeito preso para executar a vítima. Seis prisões preventivas foram decretadas, sendo que quatro já foram cumpridas e dois suspeitos estão foragidos. A ação foi realizada pela 9ª Delegacia de Polícia Civil em Bicas, que faz parte da 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

Contexto do crime

O rapaz de 18 anos foi encontrado morto em um pasto próximo ao bairro em que residia, apresentando diversas perfurações por disparos de arma de fogo. As investigações revelaram que os suspeitos, vindos da cidade de Ubá, buscavam estabelecer-se em Bicas para controlar o tráfico de drogas no bairro Campo Leopoldina. A vítima era usuária de drogas e estava endividada com os criminosos, que armaram uma emboscada para assassiná-la. Embora tenham tentado queimar o corpo do jovem, a chuva impediu a execução do plano.

 

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )