RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

PCMG deflagra terceira etapa da operação “Clareou” em Juiz de Fora

Um suspeito, de 22 anos, foi preso, durante ação realizada com o objetivo de coibir o tráfico.

PCMG deflagra terceira etapa da operação “Clareou” em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na madrugada desta quarta-feira (24/11), a terceira etapa da operação “Clareou”, visando coibir o tráfico de drogas no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Um suspeito, de 22 anos, natural de Brasília, foi preso na praça do bairro Santo Antônio, durante a ação. Considerando todas as fases deflagradas, sete investigados já foram detidos. Além disso, no total, ocorreram as apreensões nessas etapas de dois adolescentes, de drogas e de outros materiais.

De acordo com o delegado Rafael Gomes, após levantamentos realizados pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, o jovem foi localizado na praça do bairro com 185 pedras de crack e 15 buchas de cocaína. A droga estava escondida em buracos de um muro - situado próximo ao local - e ele foi abordado pela Polícia Civil no momento em que retirava o material. “Frisa-se que esse indivíduo realizava a mercancia de drogas na praça principal do bairro que é frequentada por diversas pessoas de bem, como crianças, idosos e moradores”, explica. 

Ainda segundo o delegado, somente neste mês, já foram realizadas três ações na localidade, resultando em várias drogas apreendidas, tais como uma barra de crack; mais de 190 pedras da mesma droga; seis buchas de maconha; uma barra da mesma droga e 15 buchas de cocaína. Além disso, também foram apreendidos nas três etapas da operação balança de precisão; três armas de fogo; 75 munições de diversos calibres; um carregador de pistola e R$ 1050.

Operação Clareou

O nome da operação faz referência ao município de Montes Claros, uma vez que quatro suspeitos presos durante as três fases da operação são oriundos dessa cidade situada no Norte de Minas Gerais.

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!