RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

PCMG deflagra nova ação de combate ao tráfico de drogas em Juiz de Fora

Ação foi desencadeada no centro da cidade. Um homem de 51 anos foi preso. Drogas e outros materiais foram apreendidos.

PCMG deflagra nova ação de combate ao tráfico de drogas em Juiz de Fora
PCMG
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nessa terça-feira (21/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), deflagrou uma ação visando coibir o crime de tráfico de drogas no Centro do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, um homem de 51 anos foi preso. Além disso, foram apreendidos 32 buchas de cocaína, uma porção grande da mesma substância, uma motocicleta e outros materiais.

Segundo o delegado Rafael Gomes, a equipe de policiais apurou que um suspeito de 51 anos estaria realizando o comércio de cocaína na modalidade disk-drogas por toda Juiz de Fora e que nesta data (terça-feira 21), realizaria uma entrega no Centro da cidade. Quando o indivíduo chegou em seu veículo (motocicleta), ele foi abordado e encontrado com ele, diversos papelotes de cocaína. A polícia foi até a residência deste indivíduo e lá foi localizado o restante das drogas bem como uma balança de precisão.

Em razão de tais fatos, foi dado voz de prisão em flagrante para este homem pelo crime de tráfico de drogas e ele foi encaminhado ao sistema prisional.

FONTE/CRÉDITOS: PCMG

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!