Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Cultura e Entretenimento

Os dois últimos episódios de Stranger Things somam quase 4 horas

Os episódios foram liberados na última sexta, 01/06, na plataforma de streaming Netflix

Redação
Por Redação
Os dois últimos episódios de Stranger Things somam quase 4 horas
Netfflix/divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A resposta para várias perguntas que ficaram no ar será dada a partir desta sexta-feira (1/7), quando os episódios oito e nove da quarta temporada de “Stranger things” serão lançados pela Netflix. Mas, para descobrir tudo o que acontece, serão necessárias muitas horas em frente à TV: o episódio oito tem 1h25 e o nove, quase 2h30.

Até agora vimos Eleven (Millie Bobby Brown) trabalhar com o Dr. Martin Brenner (Matthew Modine) para restaurar seus poderes, desbloqueando memórias traumáticas. A principal delas é o massacre no laboratório Hawkins, que deixou quase todos mortos. 
 

Leia Também:

One (Jamie Campbell Bower), o primeiro filho de Brenner, então um funcionário do laboratório, foi a grande surpresa do final do “Volume 1” do quarto ano da série. Descobrimos que o vilão Vecna, que vem matando brutalmente jovens em Hawkins, é, na verdade, One. Banido para o Mundo Invertido depois que ele massacrou as outras crianças, ele se tornou Vecna.
 

Vilão

O que deixa a primeira pergunta no ar: se ele esteve no Mundo Invertido todo esse tempo, deve estar relacionado de alguma forma com o Devorador de Mentes, o vilão das temporadas anteriores, não? Há ainda questões sobre Max (Sadie Sink) que, como vimos, é vulnerável ao feitiço de Vecna. O que poderá acontecer com ela?
FONTE/CRÉDITOS: Estado de Minas/Mariana Peixoto
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )