Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Operação Sanctus resulta em prisão de suspeito por homicídio

As investigações apontam que o crime foi encomendado por outra pessoa

Redação
Por Redação
/ 332 acessos
Operação Sanctus resulta em prisão de suspeito por homicídio
PCMG / Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta sexta-feira (4/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de um homem de 39 anos, suspeito de homicídio ocorrido em junho, em Santa Rita de Minas, região do Rio Doce. A ação faz parte da operação denominada Sanctus, que também cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro Iguaçu contra o suspeito.

O crime em questão, segundo o delegado Sávio Moraes, trata-se de um "crime de pistolagem", também conhecido como "homicídio mercenário", onde uma pessoa contrata outra para cometer o assassinato mediante pagamento. As investigações apontam que o crime foi encomendado por outra pessoa, que já foi identificada como mandante. A motivação do crime está relacionada a um desacerto entre mandante e vítima, referente ao pagamento de um empréstimo financeiro.

Detalhes do crime

No dia do homicídio, ocorrido em plena luz do dia, a vítima, um homem de 67 anos, foi executada com um tiro em via pública. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades flagraram a chegada dos executores do crime em uma motocicleta. A vítima foi surpreendida e não teve chance de se defender, sendo atingida fatalmente na cabeça.

Publicidade

Leia Também:

Após cometerem o crime, os suspeitos empreenderam fuga do local.

A ação que resultou na prisão do suspeito foi desencadeada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Caratinga, que conduziu as investigações para esclarecer o caso.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM - PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )