Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Giro de Notícias

MXF lança novo quadriciclo infantil 100% elétrico e com zero ruído

Veículo é uma opção sustentável de lazer para crianças de 2 a 9 anos

Redação
Por Redação
MXF lança novo quadriciclo infantil 100% elétrico e com zero ruído
Engenharia de Comunicação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A montadora curitibana MXF Motors anuncia o lançamento do novo Thor Electric, que vem para completar a família de quadriciclos da marca que está fazendo grande sucesso em todo o Brasil.

O Thor Electric é um veículo 100% elétrico e destinado a crianças com até 55 quilos, ideal para os pais que desejam proporcionar experiências aos seus filhos longe dos meios eletrônicos e oferecer aventura e diversão com toda a segurança.

Trata-se de uma opção de brinquedo que vai deixar, além dos pais satisfeitos, também os vizinhos. Isso porque o lançamento possui uma frequência de som muito baixa, podendo ser utilizado em áreas comuns, como condomínios, sendo ainda, uma ótima alternativa de lazer para as férias que se aproximam. O novo quadriciclo da MXF é uma alternativa de lazer e entretenimento sustentável. 

Leia Também:

Um estudo da Fiocruz mostrou que o confinamento e o isolamento social, incitados pela pandemia da Covid-19, impactaram muito a vida das crianças, trazendo problemas que só adultos conheciam, como a obesidade e a ansiedade. Sair ao ar livre, mesmo que seja entre os muros dos prédios, ainda é mais saudável do que passar horas atrás da telinha. A Organização Mundial da Saúde alerta, inclusive, que o uso de dispositivos eletrônicos é prejudicial à saúde de crianças menores de dois anos; acima desta idade, há recomendações de tempo de uso para que o dano não ocorra.

Ficha Técnica

Feito com aço tubular de alta resistência, o miniveículo possui transmissão automática, amortecedores hidráulicos e botão de segurança. O Thor Electric está disponível nas cores amarela, verde e azul e sua bateria possui autonomia de até 120 minutos. Basta conectar o cabo à tomada para que a sua energia seja reestabelecida. O quadriciclo tem câmbio automático com ré, faróis de LED, limitador de velocidade e freios a disco, chegando até 30 km por hora. Os veículos são resistentes, com opções de cores e design arrojado.

SERVIÇO

A MXF Motors tem em sua linha de quadriciclos da família Thor, além do novissimo Eletric, os modelos 49 e 90. Para conhecer todos os produtos, acesse: https://mxfmotors.com.br/ 

FONTE/CRÉDITOS: Engenharia de Comunicação
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )