Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 19 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Mulher grávida é vitima de estupro em Juiz de Fora

Agressor usou uma faca para ameaçar a vitima

Redação
Por Redação
Mulher grávida é vitima de estupro em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher de 26 anos, grávida de 32 semanas, denunciou um estupro na Rua Viscondessa Cavalcante, no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na madrugada dessa quinta (05).

Segundo relato da vitima, ela estava em frente ao Cemitério Municipal, consumindo drogas com o individuo conhecido como Marcos. Após o consumo da droga que estava no local, o autor do crime a convidou para buscarem mais. Durante o caminho, enquanto passavam em frente a um lote vago, com muito mato, Marcos a chamou para entrarem no terreno. 

Dentro do local, o individuo ameaçou a vitima com uma faca para obriga-la a ter relação sexual com ele. Após o estupro, o homem fugiu por um caminho desconhecido. Ela buscou ajuda na Unidade Básica de Saúde da Vila Ideal, onde a Polícia Civil foi acionada. A policia fiz um intenso rastreamento do suspeito, verificando locais onde ele poderia estar, mas o autor do crime não foi localizado.

Publicidade

Leia Também:

A vitima estava com dores na barriga e uma possível perda de liquido e logo foi encaminhada para a Santa Casa da Misericórdia, onde ao ser atendida foi constatado a não ruptura da bolsa. Logo depois, ela foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde fez exames de riscos biológicos e ficou aguardando para receber medicamento.

FONTE/CRÉDITOS: Policia Civil
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )