RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

Mulher grávida é vitima de estupro em Juiz de Fora

Agressor usou uma faca para ameaçar a vitima

Mulher grávida é vitima de estupro em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 26 anos, grávida de 32 semanas, denunciou um estupro na Rua Viscondessa Cavalcante, no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na madrugada dessa quinta (05).

Segundo relato da vitima, ela estava em frente ao Cemitério Municipal, consumindo drogas com o individuo conhecido como Marcos. Após o consumo da droga que estava no local, o autor do crime a convidou para buscarem mais. Durante o caminho, enquanto passavam em frente a um lote vago, com muito mato, Marcos a chamou para entrarem no terreno. 

Dentro do local, o individuo ameaçou a vitima com uma faca para obriga-la a ter relação sexual com ele. Após o estupro, o homem fugiu por um caminho desconhecido. Ela buscou ajuda na Unidade Básica de Saúde da Vila Ideal, onde a Polícia Civil foi acionada. A policia fiz um intenso rastreamento do suspeito, verificando locais onde ele poderia estar, mas o autor do crime não foi localizado.

A vitima estava com dores na barriga e uma possível perda de liquido e logo foi encaminhada para a Santa Casa da Misericórdia, onde ao ser atendida foi constatado a não ruptura da bolsa. Logo depois, ela foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde fez exames de riscos biológicos e ficou aguardando para receber medicamento.

FONTE/CRÉDITOS: Policia Civil

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!