Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Mobilização e esforço da PJF garantem contratação de profissionais para as escolas da rede municipal

Aulas retornam na segunda, já com novas contratações para atender os estudantes

Redação
Por Redação
Mobilização e esforço da PJF garantem contratação de profissionais para as escolas da rede municipal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Segunda-feira é dia de volta às aulas. E, para atender os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Juiz de Fora no início do segundo semestre letivo, foram contratadas cozinheiras, auxiliares de cozinha e auxiliares de serviços gerais.

A prefeita Margarida Salomão acompanhou a movimentação realizada para garantir que os profissionais mantivessem seus postos de trabalho nas escolas municipais, após a rescisão do contrato com a empresa que prestava os serviços nas escolas devido ao descumprimento de obrigações. “Assim faremos sempre aqui em Juiz de Fora. Protegendo os interesses da população, protegendo os interesses dos trabalhadores, nós vamos sempre zelar para que os contratos sejam cumpridos de forma correta”.

Ao longo desta semana, a mobilização e o esforço da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) garantiram a contratação dos profissionais pelas empresas que prestarão serviços nas escolas municipais a partir do dia 1º de agosto. “Acabamos de contratar todas as cantineiras. Hoje estão terminando os exames admissionais. Um enorme mutirão foi liderado pela gerente do Departamento de Execução Instrumental (Dein) da SE, Ana Cecilia Francisquini, e vamos iniciar o segundo semestre letivo com esses trabalhadores e trabalhadoras dentro das nossas escolas!”, ressalta a secretária de Educação, Nádia Ribas.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )