Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Ciência e Tecnologia

Microsoft cobra 53% a mais para empresas por Inteligência artificial

Avanços da Microsoft em inteligência artificial para empresas

Redação
Por Redação
/ 323 acessos
Microsoft cobra 53% a mais para empresas por Inteligência artificial
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Microsoft informou, em 19 de julho de 2923, que passará a  cobrar um valor médio de 53% a mais para os usuários acessarem seus recursos de Inteligência Artificial (IA) em programas utilizados por empresas, visando os lucros que prevê adquirir por meio dessa tecnologia.

A empresa também disse que disponibilizará uma versão mais segura de seu mecanismo de busca Bing para as empresas, com o objetivo de atender às preocupações sobre proteção de dados, aumentar o interesse das companhias por IA e melhorar seu nível de competição com o google.

Na Conferência Virtual Inspire, a companhia afirmou que os clientes coorporativos pagarão pela ferramenta de inteligência artificial 30 dóllares por usuário, por mês, pela, chamada ferramenta de inteligência artificial do Microsoft 365, chamada Copiloto.  O sistema promete redigir emails no outlook, escrever documentos no word e tornar praticamente acessíveis todos os dados utilizados por um funcionário por meio de um charbot.

Leia Também:

O valor significa que  a ferramenta poderá triplicar os custos para alguns clientes da Microsoft.

Em uma entrevista, Jared Spalaro, vice-presidente coorporativo da Microsoft, disse que a ferramenta se paga por meio de economia de tempo e ganhos de produtividade. O Copiloto resume as conferências realizadas pelo sistema de reuniões online Teams, por exemplo.

¨Você não precisa mais fazer anotações nas reuniões, não precisa participar de algumas reuniões¨, disse ele. Isso apenas muda a maneira como voê trabalha.¨

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )