Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Cultura e Entretenimento

Melhores filmes e séries 2022

Fizemos uma seleção das melhores opções de cada categoria de 2022

SUA EMPRENSA .
Por SUA EMPRENSA .
Melhores filmes e séries 2022
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nada melhor que um filme ou uma série no tempo livre, melhor ainda assistir um bom filme ou série, pensando nisso fizemos uma seleção das melhores opções de cada categoria de 2022, já pega a pipoca e vamos lá.

Filmes

Um jantar entre Espiões

O filme é baseado na trajetória de dois agentes da CIA que tentam entender o que havia acontecido de errado no passado durante uma perigosa missão terrorista e um colega infiltrado. Nesse dilema, os agentes são forçados a confundir as linhas entre profissão e paixão neste conto fascinante de espionagem, dilema moral e traição mortal.

Leia Também:

Fonte: Amazon Prime

No ritmo do coração

Este filme foi premiado como melhor filme pelo Oscar de 2022, e chama muita atenção por se tratar de uma história emotiva e delicada. O filme retrata a história de uma jovem chamada Ruby, a garota é filha de pais com deficiência auditiva e se descobre ser apaixonada por cantar.

Porém a garota enfrenta inúmeras dificuldades, entre elas um grande dilema entre seguir o seu sonho e abandonar sua família.

Fonte: Prime Video

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald

O filme foi aclamado pelo público desde o seu primeiro lançamento pela referência ao mundo mágico de Harry Potter, explorando o passado da história que todo mundo conhece.

Assim o filme aborda o discurso de ódio na ascensão perigosa de Gerardo Grindelwald, a pedido de Alvo Dumbledore, o jovem magizoologista Newt Scamander precisa impedir que as coisas escalem para níveis preocupantes.

Séries

The Big Leap

A série retrata situações diversas com personagens cativantes, sendo o objetivo principal da narrativa uma competição de dança, cujo objetivo é fazer uma nova montagem do clássico Lago dos Cisnes.

Na narrativa, muitos dos inscritos mostram suas principais habilidades em meio a adversidades, demonstrando sua força e coragem. Na série é retratada a rivalidade é retratada e nelas são abordadas questões que fogem do tradicional.

The Tokyo Vice

Para concluirmos, trouxemos essa trajetória emocionante de um jovem jornalista que se muda para o Japão em busca de novas oportunidades. Ao cobrir os casos policiais de um jornal importante, sua vida se transforma, tendo em vista que ele fica lado a lado com os membros da Yakuza, a máfia japonesa.

Onde encontrar os melhores filmes e séries?

As famosas plataformas de Streaming trazem inúmeras opções dos filmes e séries, porém uma boa dica para usufruir o máximo dessas plataformas com o melhor custo benefício é adquirir planos de internet que disponibilizam esses planos de forma gratuita. Veja a seguir algumas sugestões:

Vivo fibra + Netflix

A operadora Vivo Fibra uniu o melhor dos dois mundos, internet de qualidade e entretenimento. Ao assinar a banda larga você pode selecionar planos com Netflix inclusa, proporcionando maior praticidade, pois você consegue pagar Vivo e Netflix na mesma fatura, garantindo descontos exclusivos para acesso à plataforma. Outra diferença desse pacote é que você não precisa de uma TV Smart para ter acesso à plataforma.

Vivo Fibra + Disney Plus

A operadora Vivo também oferece o pacote que reúne ultravelocidade e entretenimento. Neste combo você consegue assistir em até 4 telas simultâneas em até 7 perfis diferentes.

O combo oferece mais praticidade pois consegue oferecer a opção de pagamento do serviço de streaming juntamente com a fatura, e ainda proporcionar preços especiais.

Oi Fibra + Oi play

Oi Play é o serviço de streaming da Oi internet que possibilita ter acesso a séries e filmes, clássicos do cinema e desenhos, quando e onde quiser, através de diversos dispositivos, como tablets, smartphones ou computador. você consegue ter acesso a plataformas de renome, como HBO, Paramount e Discovery Kids.

Gostou do conteúdo? Agora é só pegar a pipoca e correr pro sofá, e maratonar os melhores filmes e séries sem se preocupar com seu plano. Aproveite essa oportunidade de otimizar seu plano e compartilhe com seus amigos e familiares.

 

Conteúdo produzido por Rayssa Fernandes 

Comentários:
SUA EMPRENSA .

Publicado por:

SUA EMPRENSA .

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )