Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 21 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Manutenção programada da Cesama pode interromper fornecimento de água em bairros da Região Nordeste nesta quarta-feira, 10

Serviço de melhoria do sistema ocorrerá entre 8h e 12h, com previsão de normalização no mesmo dia

Júlia Paes
Por Júlia Paes
/ 42184 acessos
Manutenção programada da Cesama pode interromper fornecimento de água em bairros da Região Nordeste nesta quarta-feira, 10
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) realizará, nesta quarta-feira, dia 10, uma manutenção programada na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) ASE/Grama para a melhoria do sistema. O serviço pode afetar temporariamente o fornecimento de água em vários bairros e loteamentos da Região Nordeste de Juiz de Fora.

Os bairros e loteamentos que podem ser afetados incluem: Grama, Nova Suíssa, São Conrado, Jardim Emaús, Vila Montanhesa, Vila dos Sonhos, Parque Independência I e II, São Luiz, Filgueiras, Terras do Comendador, Nova Santa Efigênia, Nova Gramado, Recanto dos Lagos I e II, Granjas Bethânia, Parque Guarani e Vivendas da Serra. A interrupção pode também incluir trechos dos bairros Progresso, Marumbi, Bandeirantes e Quintas da Avenida II.

Os trabalhos ocorrerão entre 8h e 12h, e o abastecimento será retomado assim que o serviço for concluído. A previsão é que, na tarde do mesmo dia, o fornecimento de água já esteja normalizado.

Leia Também:

Os moradores dos bairros afetados são aconselhados a se prepararem para a interrupção temporária, armazenando água antecipadamente para minimizar os transtornos durante o período de manutenção.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Júlia Paes

Publicado por:

Júlia Paes

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )