RCWTV - Notícias de Juiz de Fora e Região

Sabado, 12 de Julho de 2025

Giro de Notícias

Lux estreia campanha "Energia de Cheirosa" com Ivete Sangalo

Com a cantora como nova embaixadora, LUX lança música em ritmo de forró para celebrar a parceria e anunciar a cantora como rosto da marca em 2025; Campanha “Energia de Cheirosa” celebra nova fase da marca, com a proposta de reforçar a confiança e a autenticidade da mulher brasileira

REDAÇÃO
Por REDAÇÃO
Lux estreia campanha
Ivete Sangalo e Lore Improta performam ao som de "Energia de Cheirosa"
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Lux anuncia Ivete Sangalo como sua nova embaixadora. A parceria é celebrada com o lançamento da campanha “Energia de Cheirosa”, que busca reforçar a conexão da cantora com o universo da marca e a representação da mulher brasileira. 

No centro da campanha está o jingle inédito “Energia de Cheirosa”, uma versão repaginada da música “Energia de Gostosa”, disponível em todas as plataformas digitais. Com letra adaptada e batida típica nordestina, a canção publicitária busca traduzir o espírito da campanha de Lux de 2025, unindo os benefícios sensoriais das fragrâncias da marca a um discurso inspirador. A canção celebra a autoestima e a atitude das mulheres, destacando o perfume como um elemento de expressão e autoconfiança. 

“Ter a Ivete Sangalo como parceira de LUX é algo muito simbólico e potente para a marca. A Ivete representa e personifica atributos como força, carisma e autenticidade das mulheres brasileiras — valores que dialogam diretamente com a identidade da marca e o que queremos comunicar. Com essa colaboração queremos estar onde as conversas relevantes estão acontecendo e, com uma parceira como Ivete, fazemos isso com verdade e propósito”, afirma Andreza Graner, diretora de Marketing da Unilever. 

Leia Também:

“Ser parte do time de cheirosas de Lux é uma experiência. Me sinto empoderada e cheia de energia. Quero que todas as mulheres brasileiras sintam esse poder, que se olhem no espelho e pensem: ‘Eu sou única’. Mulher tem que brilhar e se amar, e estou aqui para compartilhar essa mensagem”, afirma Ivete Sangalo. 

Com a campanha “Energia de Cheirosa”, Lux reforça seu posicionamento como uma marca que vai além do cuidado pessoal, buscando se conectar com o comportamento e o cotidiano das consumidoras. A ação destaca o perfume como símbolo de atitude e confiança, reafirmando que a beleza é sobre como cada mulher se sente e se expressa. 



Website: https://open.spotify.com/track/5S3xr9NFvFvIGHSnuOLoDF?si=qu1LqkONTyGCNdY_rRwzhA
FONTE/CRÉDITOS: DINO

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )