Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Juiz é Morto a Tiros em Jaboatão dos Guararapes Assassinato Choca a Região Metropolitana de Recife

Magistrado Paulo Torres Pereira da Silva é vítima de crime brutal, levando à comoção e ação das autoridades locais

Rodrigo Jesus
Por Rodrigo Jesus
/ 693 acessos
Juiz é Morto a Tiros em Jaboatão dos Guararapes Assassinato Choca a Região Metropolitana de Recife
O local do trágico assassinato do juiz em Jaboatão dos Guararapes Foto: Paullo Allmeida / Folha de Pernambuco
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um ato chocante de violência abalou a tranquilidade do município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife, na noite da última quinta-feira, 19 de outubro. O renomado juiz Paulo Torres Pereira da Silva foi assassinado a tiros, levando o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso, a classificar o crime como "assassinato covarde."

Paulo Torres Pereira da Silva, que acumulou 34 anos de carreira no mundo da magistratura e chegou a atuar como desembargador substituto, foi cercado por criminosos armados enquanto dirigia, resultando em sua morte trágica. Os suspeitos fugiram do local do crime, e a investigação está em andamento.

As autoridades locais reportam que a ocorrência continua sendo investigada, e mais detalhes serão disponibilizados após as diligências iniciais. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas que esclareçam esse ato brutal.

Publicidade

Leia Também:

O crime despertou reações de choque e tristeza em órgãos do Judiciário. Além do presidente do STF, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) emitiu uma nota expressando lamento pela morte do juiz e anunciando colaboração com as autoridades policiais para a resolução do caso. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) também se manifestou, se solidarizando com a família e amigos da vítima e prometendo auxiliar nas investigações. A Associação de Magistrados de Pernambuco (Amepe) igualmente lamentou o ocorrido e exige uma investigação ágil.

À medida que a comunidade jurídica e a sociedade de Pernambuco buscam respostas e justiça, a memória de Paulo Torres Pereira da Silva, um magistrado de notável carreira.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Rodrigo Jesus

Publicado por:

Rodrigo Jesus

Estudante de Jornalismo e Fotógrafo. Formado em Designer. 📷🖋️

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )