Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um morador do distrito de Dores do Paraibuna, 21 anos, estaria de posse de uma arma de fogo.
Os militares foram ao local denunciado onde o homem estaria escondido e conseguiram vê-lo fugindo para uma mata existente no fundo da residência. Ao se aproximarem do local, as equipes da PM ordenaram que o homem saísse do local com as mãos na cabeça.
Nesse momento, a PM ouviu um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo e viu o homem indo para os fundos da mata. Os militares iniciaram rastreamento e ainda foi acionada a aeronave Pégasus da cidade de Juiz de Fora, que deu apoio nas buscas.
Em meio à mata, os militares encontraram uma garrucha cal 32 que foi apreendida. O autor ainda não foi encontrado.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

RCWTV