Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Idoso de 75 Anos é Encontrado Morto em Casa na Zona Rural de Rio Novo

Tragédia abalou a tranquila zona rural de Rio Novo

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Idoso de 75 Anos é Encontrado Morto em Casa na Zona Rural de Rio Novo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma tragédia abalou a tranquila zona rural de Rio Novo, na Zona da Mata mineira, na noite de quinta-feira (28), quando um idoso de 75 anos foi encontrado morto em sua própria casa. As circunstâncias que envolvem a morte do idoso ainda estão envoltas em mistério, e as autoridades locais estão empenhadas em desvendar o caso.

O enteado da vítima, que vive nas proximidades, foi quem fez a descoberta angustiante. Ao chegar à residência do idoso, encontrou o local revirado e o idoso já sem vida. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e tratou o caso como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. No entanto, ainda não se tem informação precisa sobre se algo foi levado da casa do idoso.

A perícia da Polícia Civil também foi chamada para investigar o local e determinar a causa da morte do idoso. Os investigadores estão trabalhando incansavelmente para esclarecer as circunstâncias desse trágico acontecimento e identificar os responsáveis.

Publicidade

Leia Também:

A comunidade de Rio Novo está abalada com a notícia e espera que a justiça seja feita. Enquanto aguardamos mais informações sobre esse caso, nossos pensamentos estão com a família e os amigos do idoso, que passam por um momento de luto e dor.

Continuaremos acompanhando esse triste episódio e forneceremos atualizações à medida que mais detalhes forem divulgados pelas autoridades competentes.

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.


Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora: https://bit.ly/455qi8H

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )