A Polícia Militar ainda busca a localização de possíveis suspeitos, os quais foram responsáveis pelo homicídio tentado contra um jovem de 23 anos no dia 2 de novembro, foram feitos disparos por arma de fogo e o indivíduo foi atingido na região abdominal, o mesmo foi submetido a uma cirurgia ao dar entrada no hospital.
A vítima relata que ao estar na condução de seu veículo pessoal acabou colidindo com um Honda City , e os dois entraram em acordo sobre o conserto dos dois carros, definindo que cada um pagaria pelo próprio veículo, por fim após levar seu carro a uma oficina mecânica ele relatou que ouviu disparos e a vítima foi atingida.
No local dos disparos, a Polícia Militar recolheu duas cápsulas de munição calibre .380. Durante as diligências, a Polícia Militar localizou no domingo, dia 03 de novembro, o Honda City de cor prata. O veículo foi encontrado no Bairro Sagrada Família, sendo constatado sinais de clonagem e que era produto de roubo no mês de setembro do corrente ano, no município de Belo Horizonte/MG, conforme registro policial. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.