RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

Homem tem surto psicótico, invade casas, agride pessoas e morre em hospital

Os moradores seguraram o suspeito até a chegada dos policiais

Homem tem surto psicótico, invade casas, agride pessoas e morre em hospital
fsHH/pixabay
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No último sexta, 21, um indivíduo entrou numa residência da rua Joaquim Gonçalves Ledo, do bairro Vila Alpina, e estaria agredindo uma família quando a Polícia Militar foi acionada. Segundo relato de uma das vítimas, ela estava em casa quando o indivíduo tentou forçar o portão de ferro trancado para entrar. Como não conseguiu, entrou pelo escadão que dá acesso à rua Eurico Viana. Ele pulou um muro de blocos de aproximadamente quatro metros de altura, quebrou a parte superior do muro e caiu na área dos fundos da vítima.  Ele teria subido em uma laje e saltado de uma altura de aproximadamente cinco metros sobre uma caixa d'água, telhas de amianto e ferragens de construção.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito, 38, estava próximo a uma multidão de cerca de 30 pessoas batendo no chão com um pedaço de madeira, confuso, agressivo, e visivelmente sob efeitos de drogas. Os moradores estavam bastante assustados com o episódio. 

Os policiais se aproximaram e falar com o autor do crime, que não se portou de forma cooperativa e tentou avançar nos populares que o acuaram até o portão de entrada da casa da vítima. Ele se desequilibrou e caiu batendo a cabeça na quina de um degrau, momento que os policiais o detiveram e o algemaram. 

Foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de dando ao patrimônio, mas devido ao surto psicótico e pelas lesões visíveis, o suspeito foi encaminhado para atendimento médico e conduzido ao HPS. No hospital, ele continuava alucinado, chutando os militares, que utilizaram pistola de emissão de impulso elétrico na forma de contato para cessar as agressão. Outra imobilização foi feita com utilização de corda para garantir a segurança dos policiais e dos médicos. 

O suspeito desmaiou ao ser acomodado na maca e foi levado às pressas para a sala de emergência. Foi informado que ele permaneceria internado e sedado. Um documento pessoal foi encontrado com ele, sendo possível sua identificação e seu possível endereço. Segundo consulta ao sistema informatizado, foi verificado que possuía diversas passagens e denúncias por envolvimento com drogas ilícitas. 

O autor do crime morreu pela manhã, enquanto estava no HPS. 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Polícia militar

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )