Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Homem é Preso Após Cometer Dois Roubos em Sequência em Juiz de Fora

Suspeito é capturado no shopping após rastreamento de celular roubado; dois carros e pertences das vítimas são recuperados

João Vítor Fonseca
Por João Vítor Fonseca
/ 2108 acessos
Homem é Preso Após Cometer Dois Roubos em Sequência em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 3 de junho, após realizar dois roubos consecutivos em diferentes regiões de Juiz de Fora. O primeiro roubo ocorreu no final da manhã, quando o suspeito visitou uma imobiliária na Zona Sul da cidade, alegando interesse em comprar um imóvel no bairro Paineiras, na Avenida Olegário Maciel.

Sem carro, ele aceitou a carona oferecida pelo corretor até o local. O suspeito, usando máscara, justificou sua aparência dizendo estar sofrendo de uma crise de rinite. No local, conforme mostrado em imagens de segurança, ele apontou uma arma para o corretor, amarrou-o com uma corda retirada de sua mochila, roubou seu celular e fugiu com o carro da vítima.

Pouco tempo depois, o mesmo homem foi até um consultório odontológico no bairro Santa Terezinha, na Zona Nordeste, onde rendeu a dentista, roubou seu celular e fugiu com seu carro.

Leia Também:

Utilizando o rastreamento do celular da dentista, a Polícia Militar localizou o suspeito no shopping Jardim Norte. As câmeras de segurança do shopping ajudaram na identificação do homem, que tentou fugir em direção ao estacionamento. Durante a tentativa de captura, ele ameaçou sacar uma arma, e um policial disparou para evitar qualquer ação do suspeito. Encurralado, ele foi preso no local.

Os dois carros roubados foram localizados, um no estacionamento de um supermercado na Zona Norte e o outro atrás do HPS, na Rua Severino Meirelles. Todos os pertences das vítimas foram recuperados.

A Polícia Militar descobriu ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito emitido pela Justiça de Ponte Nova, na Zona da Mata. Além disso, ele tinha sido beneficiado pela "Lei da Saída Temporária" e possuía mais de 20 passagens por assalto à mão armada. As informações foram registradas no boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia Civil e confirmadas pela Polícia Militar.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
João Vítor Fonseca

Publicado por:

João Vítor Fonseca

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )