Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Giro de Notícias

Homem de 39 anos foi preso em Miraí por maltratar cachorro

Denúncia foi recebida pela Polícia Militar do Meio Ambiente

Acacia Maressa
Por Acacia Maressa
/ 269 acessos
Homem de 39 anos foi preso em Miraí por maltratar cachorro
Polícia Militar do Meio Ambiente
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 39 anos foi preso ontem, 14 , em Miraí, por maltratar o cachorro que mantinha em uma residência, no Bairro Taboões. A denúncia foi recebida pela Polícia Militar do Meio Ambiente, através do Disque Denúncia (181), que ao chegar ao local, confirmou a situação de abandono e maus tratos ao animal. Conforme informou o tenente Lucas Carvalho, comandante do 3° Pelotão do Meio Ambiente de Cataguases, a equipe de militares encontrou o cachorro amarrado a uma corrente de 1,5 metros de comprimento, dentro de um pequeno cômodo de aproximadamente três metros quadrados.

O comandante contou ainda que um médico veterinário deu apoio técnico à operação e constatou a situação de maus tratos. "Diante desta realidade o dono do animal foi preso em flagrante pelo cometimento do crime previsto em lei federal (artigo 32 da lei n°9.605/1998)." Além disso, o autor terá de pagar multa no valor de R$1.001,76. Como não há Canil Municipal em Miraí , o animal foi deixado sob a responsabilidade dos familiares do autor, e o médico veterinário se comprometeu ir ao local frequentemente para ajudar no tratamento do cachorro.  

FONTE/CRÉDITOS: Site Marcelo Lopes
Comentários:
Acacia Maressa

Publicado por:

Acacia Maressa

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )