Ranani Glazer e Bruna Valeanu, ambos de 24 anos, foram assassinados pelo grupo terrorista HAMAS. Os jovens participavam de uma festa próxima à faixa de Gaza quando os ataques começaram. Os assassinos entraram atirando no local, onde ao menos 260 corpos foram encontrados. Ainda existem ao menos duas outras brasileiras desaparecidas.
De acordo com Jonathan Conricus tenente-coronel e porta voz das Forças de Defesa de Israel em vídeo publicado nas redes sociais:
"Há americanos, britânicos, franceses, alemães, italianos, brasileiros, pessoas da Argentina, Ucrânia e vários outros países. Não me lembro a lista toda porque é tão grande". Centenas de reféns estão em poder do Hamas segundo o oficial. Existem vídeos na internet que mostram execuções, corpos nus sendo agredidos e crianças presas em gaiolas e outras decapitadas.
Não se pode afirmar que todos os vídeos são verdadeiros, mas tudo leva a crer que podem ser o retrato da extrema violência pratica contra o grupos HAMAS contra civis israelenses.
O Itamaraty não confirma a informação que existem brasileiros entre os reféns.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg