RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Cidade

Governador Zema e prefeita Margarida Salomão anunciam a retomada das obras do Hospital Regional de Juiz de Fora

O estado poderá dar ordem de serviço para as obras de conclusão do Hospital Regional

Governador Zema e prefeita Margarida Salomão anunciam a retomada das obras do Hospital Regional de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O município de Juiz de Fora recebeu entre 2009 e 2012 recursos do Governo do Estado de Minas Gerais para a construção do Hospital Regional por meio dos convênios 237/2009, 728/2009 e 1.845/2012. A prestação de contas desses convênios, feitos por governos anteriores, foi reprovada, inclusive em grau de recurso.

Os valores a devolver, somados aos danos causados ao Erário, constituem uma dívida junto ao Governo de Minas Gerais de cerca de R$ 114 milhões referente às obras. 

Com o propósito de retomar a obra e atender às revindicações do povo de Juiz de Fora e região, o município concorda em entregar ao estado de Minas Gerais, como quitação completa desta divida, o terreno onde se localizará o Hospital Regional de Juiz de Fora com as benfeitorias ali implantadas. Com isso, o estado poderá dar ordem de serviço para as obras de conclusão do Hospital Regional, com recursos procedentes do acordo com a Vale.

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )