Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Empav segue com Operação Boniteza em vários pontos da cidade

Equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) deram prosseguimento nesta semana aos serviços de limpeza e poda de grama

Redação
Por Redação
Empav segue com Operação Boniteza em vários pontos da cidade
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) deram prosseguimento nesta semana aos serviços de limpeza e poda de grama na Praça Francisco Assis Lopes, no bairro Monte Castelo; na Avenida Juscelino Kubitschek sentido Benfica; e no bairro Nossa Senhora de Lourdes nos entornos da Escola Estadual Ali Halfeld.

Outras equipes atuaram na poda de árvores na Rua Maria Eugênia em Benfica; na Rua Eurides Esteves dos Reis, no Nossa Senhora de Fátima; na Escola Arliete Barros de Magalhães, no Parque Independência; e na Escola Municipal Prefeito Dilermando Cruz Filho, no Vila Ideal. Esses serviços dão continuidade à Operação Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Outras informações:

Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )