Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Educação

De Borborema São Paulo para o mundo, João Baitz estudante de medicina com um pé no agro

João Paulo Baitz, jovem que saiu de casa com 16 anos para realizar o seu sonho: Cursar medicina.

SUA EMPRENSA .
Por SUA EMPRENSA .
De Borborema São Paulo para o mundo, João Baitz estudante de medicina com um pé no agro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

"Aceite o risco ou perca a chance", diz João Paulo Baitz. E foi assim que o jovem encarou tudo na sua vida. Saiu de casa com 16 anos e foi para o Paraguai realizar o sonho de fazer medicina. Sua mãe é empresária no ramo de sorvetes. E seu pai agricultor, por isso, o estudante de medicina também, teve sempre um pé no agro.

João Baitz sempre quis aproveitar mais a vida. Ama estar com sua família e dedicar seu tempo a eles. Sua família sempre foi o seu Porto Seguro. Mas também, o estudante de medicina ama uma festa, e sempre que tem a oportunidade está em uma, sempre aproveitando sua vida como pode. Mas como diz: "nem só de festa vive o médico". Sempre dedica tudo de si em sua faculdade.

Mesmo novo, João Baitz sempre teve visão de futuro. Foi de Borborema, São Paulo, para o mundo! Sair de casa não é fácil, ainda mais quando só tem 16 anos. Mas o sonho do jovem de fazer medicina e se tornar médico foi maior do que todos os medos e adversidades. Por isso João Baitz foi para o Paraguai, e hoje é um estudante de medicina, e está cada dia mais perto de alcançar o que sempre almejou.

Leia Também:

Escolher a profissão é, sem dúvida, uma das decisões mais difíceis que temos que tomar em nossas vidas. Mas João Baitz fez sua escolha: fazer medicina, ajudar as pessoas e salvar vidas. Apesar das dificuldades encontradas ele sabe que a sensação de vitória depois de tantos obstáculos, desafios e decepções é inigualável, por isso continua a se dedicar para se tornar um grande médico no futuro.

Nós intervalos dos estudos, João Baitz sempre procura se divertir com os amigos, família e festas, onde sempre consegue esvaziar a mente e aproveitar um pouquinho os intervalos da faculdade. O Jovem é conhecido por ser uma pessoa de bem com a vida. Já tem muitas pessoas que andam estressadas com a vida. João Baitz é diferente, sempre focado nos estudos, mas também, sempre apto para curtir um pouco mais da vida.

Comentários:
SUA EMPRENSA .

Publicado por:

SUA EMPRENSA .

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )