Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Cultura e Entretenimento

Colônia de Férias do Parque da Lajinha encerra neste final de semana

No domingo haverá um piquenique coletivo com temática junina; evento vai de 10 às 12h

Redação
Por Redação
Colônia de Férias do Parque da Lajinha encerra neste final de semana
PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A 1ª Colônia de Férias do Parque da Lajinha encerra neste final de semana com atividades gratuitas abertas ao público. No sábado,16, das 9h às 14h, a atração será coordenada pelo Sesc Juiz de Fora e no domingo,17, das 10h às 12h, haverá um piquenique coletivo, com temática julina. A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) reforça que é essencial a presença dos pais. 

 

A programação da Colônia de Férias teve início no dia 12 de julho, com gincanas, caminhada ecológica, jogos, teatro, exposições, piqueniques e muitas brincadeiras e diversão para as crianças. “Foi um momento de muita diversão, principalmente  pra gente que mora em apartamento. Conheci muitas crianças e consegui fazer amizades também”, destacou Heitor, de oito anos.

Leia Também:

 

Loren Fabiana, mãe do Lucas Riquelme, esteve presente em todos os dias do evento. “A ação da Prefeitura foi excelente, deu oportunidade para as crianças se divertirem nas férias e em um lugar maravilhoso como o Parque da Lajinha”.

 

O evento é coordenado pela Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades (Sesmaur), e desenvolvido em parceria com a Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc), Secretaria de Saúde (SS), Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento (Seapa), Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) e também com o Sesc Juiz de Fora e a empresa Nexa.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )