RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Esporte

Cinco jogadores do Palmeiras testam positivo para Covid-19

Todos já foram isolados

Cinco jogadores do Palmeiras testam positivo para Covid-19
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cinco jogadores do Palmeiras testaram positivo para a Covid-19 na manhã desta quarta-feira, na reapresentação do elenco após as férias. São eles: Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Rafael Navarro e Breno Lopes.

Todos estão assintomáticos e já foram isolados imediatamente. De acordo com protocolos em casos assim e médicos especialistas, isto em nada atrapalhará a preparação para o Mundial, já que o isolamento deve levar cerca de dez dias, e o torneio será no mês que vem.

"Nosso protocolo de prevenção à Covid-19 previa uma testagem antes de iniciarmos os exames. Os atletas que tiveram resultado positivo estão em perfeitas condições de saúde e assintomáticos. Foram prontamente isolados em suas residências e seguirão os cuidados médicos que nós determinamos como parte do protocolo. Agora, faremos o monitoramento diário da condição clínica de cada um deles", disse o médico Pedro Pontin.

FONTE/CRÉDITOS: Globo Esporte

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!