Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 04 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Briga na Av Rio Branco termina com três homens presos

Guarda Municipal e Polícia Civil agiram juntas para acabar com o tumulto

Redação
Por Redação
Briga na Av Rio Branco termina com três homens presos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma confusão envolvendo três homens na tarde desta sexta-feira, na av Rio Branco no trecho próximo ao Parque Halfed. Dois casais de amigos transitavam pelo local, quando um dos casais teria começado uma discussão. Um homem que passava no local teria feito uma intervenção – o que teria gerado descontentamento por parte dos dois casais – e agredido o rapaz que estaria brigando com a companheira.

A equipe da Guarda Civil Municipal foi abordada por populares para intervir. No momento da intervenção, a equipe recebeu apoio de policiais civis, que estavam próximos, a fim de imobilizar os autores para cessar as agressões.

Segundo a Guarda, que assumiu a ocorrência, foi dada voz de prisão aos três envolvidos: um de 36 anos, outro de 34 anos e o terceiro, 46 anos – sendo que o primeiro (o agredido) foi, antes, encaminhado para o HPS para receber atendimento médico. Os outros foram encaminhados para a Delegacia.

Publicidade

Leia Também:

Leia mais em nosso portal👉🏼 link na bio

Curta e siga nossas redes sociais

 

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora#juizdeforamg #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #brasil#mundo#juízdefora#juizdefora_mg#jf#ufjf#pmmg#pcmg#prefeiturajf#saudejf#juizdeforando#noticiasmg#esportes#jornalismo#jornalismoesportivo#política

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )