Conselheiro Lafaiete, 9 de junho de 2024 - Na manhã deste domingo, militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados para resgatar uma vítima de capotamento na MG-383, km 13.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram um Hyundai HB20 branco que havia caído de uma ribanceira de aproximadamente 10 metros, à beira de um rio. O motorista do veículo informou que perdeu o controle da direção, resultando na queda. Ele não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
Entretanto, a passageira, uma mulher de 40 anos, sofreu uma possível fratura no braço esquerdo. Ela foi imobilizada e, devido ao terreno íngreme e de difícil acesso, a equipe de bombeiros utilizou técnicas de salvamento em altura para retirá-la do local. Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Congonhas, por uma ambulância do SAMU.
A Polícia Rodoviária Estadual também esteve presente para prestar apoio e realizar os procedimentos necessários.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.