Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Benjamin Mendy, ex-jogador do Manchester City é declarado inocente após acusações de estupro.

Acusado de estupro, Benjamin Mendy é inocentado.

Redação
Por Redação
/ 354 acessos
Benjamin Mendy, ex-jogador do Manchester City é declarado inocente após acusações de estupro.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O ex-jogador do Manchester City, Benjamin Mendy, foi considerado inocente quanto às acusações de estupro e tentativa de estupro que enfrentava na Inglaterra. 

Um júri formado por seis homes e seis mulheres na corte de Chester Crown decidiu que o francês não era culpado em dois casos que ficaram pendentes, após um julgamento no início do ano, quando ele já havia sido inocentado quanto a outras denúncias.

Mendy foi acusado de estuprar uma mulher de 24 anos em um quarto de sua casa na cidade de Chester, em outubro de 2020. Uma mulher de 29 anos também já havia acusado o jogador de tentativa de estupro dois anos antes.O atleta sempre negou as as acusações.

Publicidade

Leia Também:

O júri decidiu que os atos de Mendy junto às denunciantes foram consensuais inocentando o jogador, segundo a ¨Sky Sports¨.

Os advogados do atleta fizeram um pronunciamento público na saída do tribunal.

-Gostaríamos de agradecer aos membros do júri por se concentrarem nas evidências deste julgamento, e não boatos e insinuações que seguiram este caso. Esta é a segunda vez que o Sr. Mendy foi julgado e considerado inocente por um júri. Ele está feliz porque os júris chegaram a veredictos corretos. - afirmaram

O atleta está longe dos gramados por conta das acusações, desde agosto de 2021, quando chegou a ser preso o, mas foi solto após pagamento de fiança. Ele sempre negou as acusações pelos supostos crimes, que teriam ocorrido entre outubro de 2018 e agosto de 2021.

Assim que as acusações vieram à tona, em agosto, quando o jogador foi detido, o Manchester City decidiu suspender o jogador. Porém, com Mendy declarado inocente, o clube terá que arcar com todo salário do atleta no período de quase 3 anos, de acordo com a imprensa inglesa. 

 

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )