RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Esporte

ATLÉTICO MINEIRO LÍDER NA SÉRIE A E BOTAFOGO NA SÉRIE B RODADA TEM JOGOS EMOCIONANTES

FLAMENGO E PALMEIRAS ALÉM DO BRASILEIRÃO DE OLHO NA DECISÃO DA TAÇA LIBERTADORES EXPECTATIVA É GRANDE ENTRE OS TORCEDORES

ATLÉTICO MINEIRO LÍDER NA SÉRIE A E BOTAFOGO NA SÉRIE B RODADA TEM JOGOS EMOCIONANTES
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Atlético Mineiro na Série A e Botafogo na Série B, lideram as duas competições, o Atlético tem uma gordura maior e a diferença para o segundo colocado que é o Flamengo, 8 (oito) pontos, o Botafogo tem uma acirrada disputa com o Coritiba,  a diferença é de apenas 2 (dois) pontos, o Atlético joga neste sábado no Mineirão contra o Juventude, ás 19 horas, jogo perigoso, já que o Juventude tem a sombra do Z4 e pode buscar pontinhos pra sair do sufoco e complicar a vida do Galo, a torcida do rubro-negro carioca torcendo por um tropeço do time mineiro. Na Série B, o Botafogo enfrenta o rebaixado Brasil de Pelotas, neste domingo, ás 16 horas e o técnico Enderson Moreira, mesmo com o time classificado para a divisão d elite, pediu aos jogadores muita atenção e temos que respeitar o adversário que é um franco atirador no momento e o Coritiba, também classificado para o Série A em 2022, vai duelar contra o CSA que busca o acesso ao G4, vai ser um jogo difícil pra ambas as equipes.  No Z4 da Série A, a disputa vai ser emocionante, com exceção da Chapecoense que já está rebaixada a Série B no ano que vem, Bahia (36), Grêmio (32), Sport Recife (estão na zona de rebaixamento e vão brigar até o fim do campeonato pra conseguir vitórias e se manterem em 2022 na Série A, muito difícil, além de vencer terão que torcer por tropeços,  de Atlético-GO  e Juventude, ambos com (39 ) Athletico-PR e São Paulo com (41).

Na Série B a emoção fica no G4 com Botafogo (66) e Coritiba (64) disputando a liderança jogo a jogo e ainda o Goiás (61), Guarani ( 59), Avaí (58), CRB ( 57 e o CSA ( 56). Vasco da Gama e Cruzeiro com campanhas irregulares não tem chances de chegar ao G4 e nem o risco de rebaixamento a Série C em 2022, terão que planejar o departamento de futebol na próxima disputa da Série B do ano que vem.

Confira as rodadas

SÉRIE A

34ª RODADA

Red Bull Bragantino 3x0 Sport Recife - jogo realizado no dia 28/10 

SÁBADO DIA 20 NOV

Atlético-MG x Juventude

Fortaleza x Palmeiras

Chapecoense x Grêmio

Atlético-GO x Ceará

DOMINGO DIA 21 NOV

Internacional x Flamengo

Corinthians x Santos

Fluminense x América-MG

Bahia x Ceará

QUARTA-FEIRA DIA 24 NOV

São Paulo x Athletico-PR    

 

SÉRIE B

37ª RODADA

Sampaio Corrêa 1x1 Cruzeiro jogo realizado no dia 18/10

Jogos realizados na sexta-feira dia 19/11

Vasco da Gama 2x2 Remo 

Brusque 2x0 Operário

Vila Nova 2x1 Londrina 

SÁBADO DIA 20 NOV

Confiança x Ponte Preta

DOMINGO 21 NOV

Brasil de Pelotas x Botafogo

Coritiba x CSA

Náutico x Avaí

SEGUNDA-FEIRA DIA 22 NOV

CRB x EC Vitória

Guarani x Goiás

 

 Na Série C, Ituano e tombense jogam neste sábado dia 20 novembro, ás 17 horas, o jogo decisivo que irá apontar o campeão e o vice da Série C, o time de Minas Gerais busca o seu primeiro título da competição, o Ituano já conquistou em 2003. O Presidente do Tombense Lane Gaviolle, que já foi jogador do Tupi, está confiante na vitória como também os jogadores, "Estamos confiantes, nosso objetivo já foi alcançado estamos na Série B em 2022, mas, queremos o título pra presentear a nossa torcida aqui em Tombos e região e pra toda a Minas Gerais".  O Ituano, do técnico Mazola Júnior, vai querer a vitória perante sua torcida, "Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Tombense é uma excelente equipe e fez um belo campeonato como nós, não podemos nos descuidar o time mineiro joga muito nos contra ataques e temos que ter muito cuidado", por sua vez o técnico Rafael Guanaes do Tombense espera um jogo difícil, " Esse jogo caso consigamos a vitória e o título respeitando o Ituano que é uma equipe qualificada, vai ser muito bom pra todo o elenco e pra cidade de Tombos com seus apaixonados torcedores. O jogo pode ser aberto ou truncado, quem, errar menos vai vencer a partida". Como houve empate no primeiro jogo em Tombos em 1x1, caso uma das equipes seja a vencedora será declarada campeã, em caso de novo empates a disputa será na cobrança de penalidades máximas.  

 

PAPO DE TRIVELA TODA TERÇA-FEIRA NA RCWTV COM  LEANDRO DIAS, JORGE TROIANO, HUGO MENDES, FERNANDO LUIZ BALDIOTI, NICONIAS PAULINO E FELIPE ANTONIO E CONVIDADOS DIREÇÃO GERAL GERALINHO GOMES

 

COVID-19 AINDA NÃO ACABOU VAMOS NOS VACINAR USAR MÁSCARAS E MANTER O DISTANCIAMENTO

 

FERNANDO LUIZ BALDIOTI - O REPÓRTER FELIZ

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!