Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Atletas da Bocha Casa D'italia JF são vice-campeões mineiros de trios

Competição aconteceu no final de semana, entre sexta e domingo, em Belo Horizonte.

Redação
Por Redação
Atletas da Bocha Casa  D'italia JF são vice-campeões mineiros de trios
Bocha Casa D'Italia JF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No final de semana, os jogadores Leandro Dias, Wellington Souza (Letinho) e Marcelo Faria conquistaram o vice-campeonato mineiro de trios representando a Bocha Casa D'Italia JF. Os atletas integraram uma das equipes da 'Azurra Juiz-forana' no torneio realizado entre a sexta-feira (08) e domingo (10), no Clube Palmeiras, em Belo Horizonte. 
 
Os donos da medalha de prata foram superados no triangular final pelo trio campeão do Palmeiras, por 15 x14, formado pelos pelos jogadores Maurício Vanetti, Marcelo Santana, Márcio Papini (Bizaca) e Carlos Alberto, sendo o último como suplente. Assim, a equipe da capital ficou com o título. O pódio foi completado com outro trio do Palmeiras, que obteve a formação com os atletas Marcelo Magalhães, Fábio Abdo (Fabinho) e Fernando Guimarães. 
 
Ao todo, 16 trios de seis clubes de Minas Gerais participaram do campeonato. Os outros dois trios da Casa D'Italia foram representados pelos atletas Marcelo Corrêa, Francisco Farinelli (Chico), José Eugênio, Francis Cipriani, Everaldo Medeiros e Adilson Júnior (Juninho). Lembrando que o time também conta com Edimar Vaccarini e Eduardo Vaccarini, que não disputaram esta competição. Juiz de Fora ainda contou com atuações de dois trios do Bola Show e dois da equipe Estrelas de Minas. 
 
O torneio foi o segundo promovido pela Liga Mineira de Bocha após o início da pandemia. No mês passado, havia sido realizado o torneio estadual de duplas na cidade de São João del-Rei. Assim como ocorrido na competição de setembro para o andamento seguro do evento, todos os atletas tiveram que aferir a temperatura na entrada do clube, usar máscara, contaram com público limitado e álcool em gel disponível no interior do ginásio de bocha. 
 
A próxima competição no calendário da Liga Mineira de Bocha será o Campeonato Mineiro de Equipes, que está programado para acontecer em São João del-Rei, entre os dias 13 e 15 de novembro. É importante destacar que no mês de dezembro, a Bocha Casa D'Italia JF e demais clubes mineiros estarão sendo representados por alguns de seus atletas no Bolim de Ouro, uma das principais competições a nível nacional da modalidade, onde terá a presença dos melhores jogadores do Brasil.

FONTE/CRÉDITOS: Bocha Casa D'Italia JF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )