Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Cultura e Entretenimento

Amazon Prime lança dois filmes sobre a história de Suzane von Richthofen

Filmes mostram duas visões sobre o assassinato

Redação
Por Redação
Amazon Prime lança dois filmes sobre a história de Suzane von Richthofen
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os aguardados filmes sobre um dos crimes mais famosos do Brasil acabam de ser lançados exclusivamente no Amazon Prime Video. A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais contam diferentes versões do caso protagonizado por Suzane von Richthofen.

O papel de Suzane ficou a cargo da atriz e ex-BBB Carla Diaz. Em 2002, Suzane e o namorado, Daniel Cravinhos (interpretado por Leonardo Bittencourt), mataram os pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen.

O caso teve um enorme interesse popular e foi acompanhado de perto por emissoras de TV e jornais. Em julho de 2006, o Tribunal do Júri condenou Suzane e Daniel a 39 anos de prisão.

Leia Também:

Os filmes foram dirigidos por Maurício Eça, que teve a ideia de dividir o roteiro em dois para deixar o público decidir em qual versão acreditar. Em A menina que matou os pais a história é contada pelo olhar de Daniel, enquanto O menino que matou meus pais apresenta a visão de Suzane. Originalmente, o projeto seria lançado exclusivamente nos cinemas em 2020, mas devido a pandemia de covid-19 a estratégia de lançamento acabou alterada.

FONTE/CRÉDITOS: Correio Brazilience
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )