Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Acontecimentos em São João del-Rei

Furto e disparo de arma de fogo foram ocorrências atendidas pela polícia

João Vítor Fonseca
Por João Vítor Fonseca
/ 53 acessos
Acontecimentos em São João del-Rei
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Disparo de Arma de Fogo Assusta Moradores no Bairro Matosinhos em São João del-Rei

Dupla em motocicleta é suspeita; polícia intensifica buscas

Na noite de segunda-feira, 17 de junho, por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Matosinhos. Segundo informações preliminares, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos enquanto passavam pelo local.

Publicidade

Leia Também:

Testemunhas relataram que a motocicleta era de cor escura e baixa. O condutor usava um capacete preto, enquanto o garupa utilizava um capacete preto com detalhes brancos. Os disparos foram direcionados a uma praça onde havia alguns transeuntes, causando grande susto entre os presentes.

Apesar da rápida resposta das viaturas policiais, nenhuma vítima foi localizada no local. As autoridades iniciaram um rastreamento para identificar os autores e a placa da motocicleta, mas ainda não obtiveram sucesso.

A Polícia Militar continua investigando o caso e pede que qualquer informação relevante seja comunicada através dos canais oficiais de denúncia.

 

Motocicleta Yamaha/YBR é Furtada no Centro de São João del-Rei

Polícia Militar realiza buscas para encontrar veículo desaparecido

Na noite de segunda-feira, 17 de junho, por volta das 22h35, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto de veículo na área central da cidade. A vítima, um jovem de 19 anos residente no Bairro Araçá, havia estacionado sua motocicleta Yamaha/YBR preta, placa HEC-9597, próximo à residência de sua namorada. Ao retornar, constatou que o veículo havia sido furtado.

A equipe da Polícia Militar foi imediatamente acionada pela Central de Operações e iniciou um rastreamento pela região. No entanto, até o momento, o veículo não foi localizado.

A Polícia Militar solicita que qualquer informação que possa ajudar na recuperação da motocicleta e na identificação dos responsáveis pelo furto seja comunicada através dos canais oficiais de denúncia.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
João Vítor Fonseca

Publicado por:

João Vítor Fonseca

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )