Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam diversas ocorrências envolvendo acidentes de trânsito, atropelamento e trauma em municípios da Zona da Mata mineira ao longo de terça-feira (10).
Adolescente é atropelada por ônibus em Juiz de Fora
Uma adolescente de 15 anos foi atropelada por um ônibus na Avenida Rio Branco, em Juiz de Fora, em frente ao Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora (HPS).
A vítima apresentava ferimento corte-contuso no rosto e relatou perda de consciência no momento do acidente. Após imobilização conforme protocolo de trauma, ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Ainda em Juiz de Fora, um homem sem documentação foi socorrido inconsciente após colisão entre motocicleta e ônibus na Avenida Barão do Rio Branco. Ele também foi levado ao HPS.
Acidentes de moto e colisões
Em Bicas, uma adolescente de 17 anos ficou ferida após queda de motocicleta na Rua Prefeito Oliveira Souza, no bairro Santana. Ela apresentava ferimento profundo no joelho esquerdo, sem indícios de fratura, e foi levada ao Hospital São José.
Já em Ubá, um homem de 37 anos sofreu queda de moto na Rua Quirinópolis, no bairro Talma, com suspeita de fratura em membro inferior. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.
Em Ponte Nova, uma jovem de 18 anos ficou ferida após colisão entre moto e carro na Avenida Custódio Silva. A vítima relatava dores intensas na perna esquerda e foi levada ao Hospital Arnaldo Gavazza.
Acidente com três veículos na BR-267
Um jovem de 23 anos ficou ferido após um acidente envolvendo três carros na BR-267, entre Juiz de Fora e Lima Duarte.
Ele apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE), deslocamento de ombro e corte no antebraço esquerdo, sendo encaminhado ao HPS após receber os primeiros atendimentos.
Outros atendimentos na região
Em Miraí, um motorista de 33 anos foi socorrido após capotamento de carreta na rodovia MG-447, entre Miraí e Guiricema. Ele apresentava dor no braço direito e escoriações na região lombar, sendo levado ao Hospital São Paulo.
Já em Jequeri, um homem de 49 anos precisou ser transferido de uma unidade de pronto atendimento para o Hospital Arnaldo Gavazza após ser atingido na cabeça por um galho de árvore, apresentando traumatismo craniano e perda de movimentos nos braços.
Também em Juiz de Fora, um homem de 33 anos foi atendido após inalar fumaça ao ajudar a combater um incêndio em uma residência na Vila Furtado de Menezes. Ele apresentava dificuldade respiratória leve e foi encaminhado ao HPS para avaliação médica.
Na RCWTV, você acompanha informação produzida com responsabilidade, credibilidade e olhar local.
Fique por dentro dos principais acontecimentos de Juiz de Fora, de Minas Gerais e do Brasil.
Acesse rcwtv.com.br e entre no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações diretamente no seu celular.
#rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, #minasgerais
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

RCWTV
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se